Atendimento

CURSO: QUALIDADE NO ATENDIMENTO

Ícone Localização
Cursos Presenciais - Presencial
TOBIAS BARRETO, SN, TOBIAS BARRETO, TOBIAS BARRETO - - Sala: AUDITORIO DA CODISE

Para atender com qualidade a sua clientela, é preciso contar com equipe que compreenda como esse trabalho é importante e fundamental para o sucesso do negócio. Além disso, é necessário adotar boas atitudes e comportamentos adequados.

Atender bem é um diferencial. Qualidade, agilidade e cortesia são pré-requisitos para que isso aconteça. Tanto o empreendedor como a equipe de atendimento devem identificar o cliente e suas necessidades, assim como ter tranquilidade para lidar com queixas e reclamações e, principalmente, habilidade para solucionar os problemas.

Participe desse curso e entenda por que atendimento de qualidade é importante.


Horário:

19h às 22h

Local:

Auditório da CODISE em Tobias Barreto/SE

Instrutor: 

José Davi 

Público-alvo: 

Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte 

Investimento:

Gratuito

Inscreva-se e participe! 


Gratuito

R$ 0,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar
Agenda
  • 21

    TER

    Mar

    19:00 às 22:00

  • 22

    QUA

    Mar

    19:00 às 22:00

  • 23

    QUI

    Mar

    19:00 às 22:00

Gratuito

R$ 0,00