Atendimento

CURSO QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Ícone Localização
Cursos Presenciais - Presencial
Boquim, s/n, BOQUIM, BOQUIM - - Sala: ESCOLA JOALDO BARBOSA

Cliente bem recebido é retorno garantido! Da mesma forma, um suporte executado de maneira rasa pode atrapalhar, e muito, os negócios. A qualidade no atendimento é essencial. Para conquistá-la, é preciso prestar atenção nos detalhes e proporcionar um treinamento adequado aos colaboradores.  

No curso Qualidade no atendimento, você aprenderá como manter seus clientes e garantir a divulgação do seu empreendimento por meio do bom atendimento, com exemplos de soluções adotadas por outros empreendedores. Saberá, ainda, como fazer um diagnóstico para buscar a satisfação máxima do consumidor e conquistar uma excelente imagem.

Horário: 

19h às 22h

Público-alvo: 

Candidato a empresário, MEI, ME, EPP

Local:

Escola Municipal Deputado Joaldo Barbosa - Rua Heitor de Souza - Boquim/SE

Instrutor:

José Davi

Quais tópicos serão abordados?

- O Profissional de atendimento

- Ética profissional e valores

- Relacionamento interpessoal

- Comunicação: Preparando o ambiente de trabalho padrão de atendimento ao cliente

Investimento: 

Gratuito

Mais informações:

Fone / WhasApp: (79) 9 9977-6578

Inscreva-se e participe!


Gratuito

R$ 0,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar
Agenda
  • 09

    SEG

    Out

    19:00 às 22:00

  • 10

    TER

    Out

    19:00 às 22:00

  • 11

    QUA

    Out

    19:00 às 22:00

Gratuito

R$ 0,00