Palestra - Atendimento que faz a diferença

22 Mai
Quarta-feira 19:00 às 21:00
Ícone Localização
Palestra - Presencial
Auditório do Centro de Excelência Dom Juvêncio de Brito, sn, CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO, CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO - - Sala: Auditório do Centro de Excelência Dom Juvêncio de Brito

#SemanadoMEI2024

Identifique os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletindo criticamente sobre as ações e procedimentos do atendimento em sua empresa, além de planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e que possam gerar um impacto positivo nos resultados. 

Garanta um atendimento da mais alta qualidade com uma série de dicas, informações e experiências de atendimento ao cliente, para que você possa empregá-las no dia a dia da sua empresa de forma prática e eficiente. Isso porque esse público torna-se fiel e constante, além de ajudar a fortalecer a sua marca, por meio da propaganda espontânea.

A virada de chave para o sucesso das maiores empresas da última década se deu justamente com a mudança no relacionamento com cliente, focando cada vez mais no seu sucesso e experiência durante a jornada de compra.

Horário: 

19h às 21h

Local:

Canindé de São Francisco - Centro Educacional Dom Juvêncio de Brito

Investimento: 

Gratuito 

Inscreva-se e participe!


Gratuito

R$ 0,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar

Gratuito

R$ 0,00